Primeiro post, primeira konadkure. Tudo novo!

Primeiro post, primeira konadkure. Tudo novo!

Essas unhas são uma “superação” pessoal (HAUAHAUA):

Ficou bom - considerando que é a primeira vez - hein?

Comprei a minha primeira plaquinha da Konad ontem, perto de casa. Minha mão coçou, meu bolso reclamou, mas não aguentei quando as ví. Fui para um curso da empresa a tarde e fiquei o dia inteiro ansiosa feito criança para usá-la!

Quem me acompanha pelo twitter sabe que custou para eu pegar o jeito da coisa… Mas o problema era besta: estava passando o raspador na plaquinha no sentido errado, empurrando ao invés de puxar. Daí ficava muito pouco esmalte no desenho e o carimbo nem pegava! Estava quase quebrando tudo (sério, fiquei muito frustrada, hauhaha) quando o namorado disse que queria tentar; tentou e conseguiu na PRIMEIRA tentativa. Que humilhação, senhor. HAUAHAUAH

Os cantinhos ficaram bons! O/ Dá pra ver alguns brilhinhos do Nina.

Até que ficou boa, não? Pegando o jeito você carimba tudo em poucos minutos… Foram três horas tentando e dez minutos fazendo. ¬¬ Só os dedões ficaram porcos – os meus são muito largos!

Os esmaltes usados foram o Audrey, da Impala, como base, e o Nina, da Hits, para a estampa. Por que usei um esmalte “tão antigo”? Porque pensei numa konadkure roxa, e pra mim o Audrey é o tom de roxo/lilás MAIS LINDO desse mundão velho de meus deus, hauahau. O Nina também é mágico, preciso usá-lo logo! Finalizei com uma camada generosa de Seche Vite (não consigo mais viver sem), que não borrou nadinha. E a plaquinha é a m57, muito famosa pelas estampas de oncinha, zebrinha, etc.

Maneiro ou não? Eu amei. Sinto que virarei uma viciada em Konad. Ainda não saí para o mundo com essas unhas, vamos ver as reações que vão causar…

12 Responses »

  1. Pingback: Color blocking esmaltístico « esmaltemaneiro

  2. Muito maneiro! Nao sou fã de nail art mas este plaquinha eu desejo(rs)! Já vi carimbado com preto sobre um holografico e invejei!

    Meninas, adorei o blog! Sucesso!
    Faby

  3. Aeeeeeeeeeee… Ficou ótima sua primeira konad!

    Mas serio q vc tava passando ao contrario? Nunca viu um video tutorial de Konad? Huahuahua… Sofreu, mas saiu linda é o q importa!

    E o post tá ótimo!

    Bjão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>