Bourjois + MAC

Bourjois + MAC

Bom, eu não ia postar os esmaltes do desafio das 31 unhas no Maneiro, mas como a Érika abriu precedentes, lá vai…

Recebi o convite do desafio logo no comecinho do ano. E como também não gosto de vermelho, fiquei enrolando para começar, esperando vir uma vontadinha de usar vermelho, mas nada, a vontade não veio e os dias foram passando… me joguei um vermelho super fácil de passar, o “Sweet New Ride” da Sephora. A má vontade foi tão grande que no dia seguinte, antes de tirar a foto, o esmalte descascou!!!

Tirei tudo e fiquei reclamando… %$@$*#&

Mas precisava começar o desafio! Força, minha filha! Escolhi outro vermelho e fiz uma graça.

"Borges" (by CamiRocha) 20 + MAC Unconditionally Fabulous

Vou direto ao que interessa! Este MAC foi lançado em Outubro/2011 e faz parte da coleção “Glitter & Ice”. Ele é dupe desta duas maravilhas: China Glaze Snow Globe e do Deborah Lippmann Stairway Heaven (Amor Eterno, Amor Verdadeiro).

Minha querida amiga Diana perguntou que esmaltinho ela podia me dar no meu aniversário em novembro, pedi o Unconditionally Fabulous (este nome é ótimo!) mas ainda não tinha vindo pro Brasil. Na semana passada, andando descomprometidamente no shopping Paulista, resolvi fazer uma visita de rotina na MAC e dei gritinhos quando dei de cara com ele!

O MAC é de fácil aplicação, numa pincelada só vem um número suficiente (pra mim) de glitters que se espalham facilmente, não precisa ficar arrumando. Passei só uma camada de puro amor ♥.

O vermelhudo, é da coleção “10 jours days” e não tem nome, ele é o número 20! (deve ter sido o Capitão Nascimento que deu os nomes…). Fácil de passar e limpar. Ele é bem pigmentado, usei duas camadas. Seca super rápido! O pincelzinho é chanfrado para permitir retoques, pois é essa a intenção desta linha.

Quem gosta de um vermelho lindo e quiser investir num importadinho, eu recomendo o Vintão!

5 Responses »

  1. Na verdade o vermelhinho tem nome sim, mas a Bourjois é uma cretina e não escreve na embalagem ¬¬
    Não tem nada demais é só Rouge Profound (ou Deep Red, em inglês). Eu usaria o nome em francês, pq né, glamour vem do francês, HAHAHA.
    Ontem tava procurando info sobre esses esmales e descobri que tem um tom khaki nessa embalagem. Posso dizer que morri e tô desesperada querendo? :(

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>