Hera, Hits Speciallità

Hera, Hits Speciallità

O maior SOL DE TODOS OS TEMPOS na Bahia e eu estava sem esmalte holográfico. NUM PODIIIIIII!  Daí, quando fui trocar de esmalte, percebi que tinha esquecido de trazer a base e lencinho removedor ¬¬

QUI ÓDIOOOOOOOOOOOOOOO

A esmaltação sem base mesmo, por isso, passei três demãos de esmalte. A primeira demão funcionou como uma base, vamos dizer assim. E como estava viajando, pessoal me apressando pra terminar logo e eu querendo ir pra rua botar e colocar o pé na praia, fiz a esmaltação em cinco minutos, limpei os cantinhos bem daquele jeito.

Pra quem ama esmalte teal, esse holográfico da Hits é MUST HAVE. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

Dando check-in na Igreja do Nosso Senhor do Bonfim.

Durabilidade nota mil, cheguei em São Paulo e ele ainda estava inteirinho. E olha que nem usei base! E minhas unhas não ficaram verdes hahaha. Essa coleção toda da Hits no Olimpo tá divina.

5 Responses »

  1. ROCHELLE RULES.
    .
    .
    .
    Essa coleção da Hits é maravilhosa. Tô vendo que acabarei comprando todos… hoje mesmo trouxe o Afrodite e o Héstia, não me contive!
    Ainda não usei o Hera, mas ele é lindimais.

  2. Ai, essa coleção me mata… O Hera é um must have, sem dúvida. Tanto que eu fui atrás de comprar mais um vidrinho, mas como a dona dos negócios aumentou o preço do bendito de R$7,00 para R$9,00, não comprei. Nem ele nem os outros que pretendia. Em uma semana a mulher subiu o preço de quase tudo :O E ainda disse a ela que não compraria em sinal de protesto humpf! Mas, o esmalte é lindão demaiiiiisssss.

  3. Ai, enjoei super de craquelado, acho que vou fazer um limpa e vou deixar só o Barry M…

    Masssssssss, holográfico…. não vou enjoar nunca, eu acho… olha pra essas lindezas da Hits!!! Tem como não amar??? ♥

    Post leeeeendo, Camies! Adorei!

    beijão

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>