Ozotic 528, o Elytra

Ozotic 528, o Elytra

A primeira vez que o Ozotic 528 me chamou a atenção foi quando eu vi uma foto da Le Sforzim. Eu tinha visto uma foto aqui outra ali, mas não tinha dado muita atenção, porque nunca tinha visto ou ouvido falar da marca antes. Sou desconfiada, só acredito em gente séria! hehehehe…

Depois disso, fiz umas buscas no Google e cheguei no site da loja. Comprei o 528 (Elytra) e o 506 (Reef) que é um multi chrome.

Mas isso foi láááá em setembro do ano passado, fui usá-lo só agora, pode?

Aí veio o dilema: o que passar por baixo do glitter já que a base é transparente? Escolhi o Revvvolution da Color Club, pois o meu é do lote não holográfico e não ia influenciar muito nos glitters do Ozotic. Gosto dele porque é super fácil de passar e tem uma cobertura ótima!

Porém, achei que não destacou o charme do 528. Não gostei! :-/

Sobre o Revvvolution (mão esquerda)

Na curvatura da unha dá pra ver melhor os glitters coloridos:

Sobre o Revvvolution (mão esquerda)

 

Não sei se vocês sabem, mas faz tempo que faço uma mão de cada vez: pinto, limpo, passo top coat, óleo secante e pronto! Uma mão pronta para sair na rua. Só depois faço a outra. A dica foi da minha amiga Ligia. Só faço assim agora.

E graças a esta “técnica” foi possível mudar a mão direita pra salvar o 528. Peguei o primeiro esmalte preto que vi pela frente (o preto para carimbo da Mohda) e usei de base na mão direita. Ele é bem pigmentado, ficou ótimo!

 

Sobre um preto cremoso qualquer (mão direita)

De ladinho:

Sobre um preto cremoso qualquer (mão direita)

 

Talvez nestas fotos a diferença entre o Revvvolution e o preto não tenha ficado tão evidente, mas ao vivo ficou muito melhor com o preto!

Consegui ver as seguintes cores no 528: verde, azul, roxo, magenta, vermelho, laranja e amarelo! :-O Talvez com uma unha mais comprida e mais curvada dê pra ver com mais facilidade.

Tanto na mão esquerda como na direita passei duas camadas do esmalte de base e apenas uma do glitter, pois mesmo ele sendo lindo demais, não esqueci que ele é um glitter. Dá trabalho para tirar. Ambas as mãos estão com o Seche Vite.

Está aprovado! Gostei muito!

Então, fica a dica: usar com preto por baixo para destacar o efeito do glitter.

2 Responses »

  1. Tem quem me chame de doida, mas eu continuo com minha técnica de 1 mão, depois a outra! :D
    Acho que fica mais bem feito qnd faço assim. rsrsrs

    • hahahahaha… e vc não sabe… ontem, eu pintei uma mão lindamente e não deu tempo de fazer a outra pq eu precisava sair… sai com uma mão violeta e a outra só com base! Várzea!!! :-O

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>